CADÊ MEU BEBÊ???? QUER PARA O TEMPO?

Ontem eu estava programando o chá do meu bebê, e hoje quando me dei conta vi que ele começou a andar sozinho pela cozinha, sim independente, chamei pelo seu nome e ele se virou e sorriu para mim... Meu bebê já está mocinho, como ele cresceu! o tempo realmente não dá trégua, fui com ele até a sala e comecei a mostrar aquele álbum lindo que fizemos ,ele tinha apenas 5 dias de vida! mostrei pra ele suas maozinhas cheias de ruguinhas e sua pele ainda descascando... eu chorei ! Tudo está passando tão rápido que você tem medo de não ver alguma coisa ocorrer e se arrepender por ter perdido alguma descoberta feita por ele, algum momento único!

"Eu Queria o tempo parar ,de novo lhe fazer ninar, Crescer e mudar não dá pra evitar é o caminho que Deus lhe traçou...Brinquedos, gibis,violão 
Espalhados por todo o lugar um dia a poeira eu irei tirar 
no silêncio de não o encontrar" Essa canção da Cristina Mel, sempre falou muito ao meu coração, porque é uma realidade, mas olha só a benção que Deus nos permite em nossos tempos>>>> O de PARAR o TEMPO! claro, nossos filhos continuarão a crescer, mas hoje podemos ter em nossas mãos as Lembranças de cada fase da vida do nosso bebê, registrando em nossa casa, ou em um estúdio especializado, e assim sempre que a saudade bater pegar aquele álbum ou olhar para aquela foto linda que está num porta retrato em cima da estante.

O TEMPO NÃO PARA, mas a fotografia te leva de volta ao passado, isso é maravilhoso!

 "Vou guardá-lo em meu coração, as lembranças jamais mudarão, pois quando partir e saudades sentir estará sempre em meu coração." 

Quem de nós se lembra de como era como nasceu? ou quando saiu seu primeiro dentinho, ahhhh e quando começou a andar? pois é talvez você tenha fotos que mostram como você era, eu tenho apenas uma foto de quando eu era bebê, era muito lindinha por sinal, rsrsrsrs, mas naquela época era muito difícil e até caro fazer registros da família.

Nós sabemos dessa importância, por isso , o Foto Castro tem a preocupação em montar álbuns com qualidade e durabilidade, por isso também fazemos os acompanhamentos dos bebês, para mostrar para eles num futuro próximo toda a sua fofurinha, as dobrinhas , seu cabelinho , seu primeiro dentinho, quando começou a sentar , enfim, são muitas mudanças que com certeza você terá para sempre ao alcance de suas mãos.

Te convido a parar um pouco a correria do dia a dia,  Registrar esses momentos da sua História, encher a casa de Porta -Retratos e deixar essa Herança tão Preciosa para sua Família! Afinal, Todo o Dia é Dia de Celebrar a Vida!


 


Para conhecer melhor nosso trabalho , acesse nossa pagina no facebook www.facebook.com/fotocastrosd ou nosso site www.fotocastro.net 

Solicite nossos pacotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário é importante para nós!